Deixe seu comentário
Melhor resposta
@matheus-assumpcao1 em 12/03/2026 às 11:21
Na minha opinião ele é muito bom goleiro, mas por muitas vezes o que atrapalha é ele mesmo, quando ele começa a ter grande destaque ele fica deslumbrado
Publicidade
Últimas respostas
@fefefiel em 12/03/2026 às 15:16
Melhor goleiro hoje no pais com sobra. Em decisões cresce muito, e em pênaltis decide como nenhum outro no pais.
Tomou 2 gols ontem que não tinha o que ele fazer.
@mario.carranza em 12/03/2026 às 15:12
Ele se superestimou!precisamos lembrar a ele como saiu dos urubus e porque.
@deco20 em 12/03/2026 às 14:32
Pegando penalidades = 10 (melhor média nos últimos anos talvez entre todos os goleiros das grandes ligas)
Saída de gol = 7,0 (já foi melhor, ultimamente tá caçando muita borboleta)
Jogo com o pé = 6,0
Atenção em lances bobos = 6,0 (vive mesclando defesas difíceis com falhas em lances bobos)
No geral é nota 7,25.
Bom goleiro, acima da média, mas com espaço pra melhoria em vários aspectos.
Não pode se deslumbrar com Europa ou seleção. Precisa seguir trabalhando e buscando melhorar os pontos negativos.
@americo.jorge em 12/03/2026 às 14:29
Depois que puseram na cabeça dele que merece seleção e Europa, já era.
Publicidade
@dimarccione em 12/03/2026 às 13:35
Pronto, bastou uma derrota pros hater aparecer, vocês são tão fracos que não aguentam segurar a emoção.
@pedro-henrique-liss1 em 12/03/2026 às 13:33
Acho ele no máximo nota 7 no embaixo da traves, bom que ele pega pênalti, se não ia ser nota 2,3
@aluados em 12/03/2026 às 13:32
Uma comentarista da globo disse isso, e que tem pelo menos 5 goleiros melhores que ele no Brasil, mas quase mataram a moça. Hugo é um goleiro excelente nos pênaltis, e bem comum debaixo da trave
@reginaldo.lira1 em 12/03/2026 às 13:30
Jogava bem na época do Ramon Diaz, hoje só continua bem nos pênaltis. Ele não tem mais a saída rápida com as mãos que ajudou muito no início de 2025, chutes que buscavam o ataque. Agora a bola em tiro de meta não passa da área pequena tabelando com zagueiros, antes dos 87 minutos não da um chute para o ataque, pra mim não merece seleção, e não entendo porquê quer perder, pra mim contra o novorizontino foi o principal culpado, se tiverem assistam melhores momentos, caimos fora do Paulistão culpa dele. Não culpo pelos gols, e sim pela forma de jogar que mudou. Ve os outros goleiros, time com cinco no ataque jogam rápido pros laterais, um chute na frente. Ele tá atrás de uns 8 pelo menos no Brasil, não mereceu seleção só por pênaltis não