Remy Lara
Acabou-se criando um mito de que é um super goleiro por ser MT bom no quesito pênaltis, isso é inegável, mas ele tem inúmeras deficiências: sai jogando mal com os pés, sai de forma atabalhoada em cruzamentos na área (escanteios ou laterais), rebate bolas fáceis pra frente. E tá numa fase chama gol impressionante este ano (não eximindo a péssima fase da dupla de zaga), mas ele tem grande parcela nisso também...
em Bate-Papo da Torcida > Hugo Souza é um goleiro superestimado

















