x
Fórum do Corinthians

Neymar e Memphis passaram vergonha no final

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Mago

Ranking: 3.365º

Mago 1.067 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/03/2026 às 19:32
Por Mago da fiel (@guilherme.morais12)

Que cobranças de faltas ridículas…

Eu fico pensando na vergonha alheia que craques na bola parada como Marcelinho, Alex, Jadson ficaram vendo isso.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Duque Galo

Ranking: 7.996º

Duque 312 posts

@duquegalo em 15/03/2026 às 19:41

A última falta, a bola ia no canto do gol. Foi um jogador nosso que desviou.

Foto do perfil de Fiel Do Abc

Ranking: 1.291º

Fiel 2.867 posts

@fabio.donadio em 15/03/2026 às 19:52

Mas a batida do Memphis se não bate no Gustavo Henrique era gol, quem passou vergonha foi o Neymar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.717 posts

@gus.ortiz em 16/03/2026 às 06:46

Marcelinho elogiou Memphis, bola ia no gol

Nosso zagueirao tirou kkkk

Foto do perfil de Leandro De Andrade Arruda

Ranking: 1.464º

Leandro 2.541 posts

@leandro-de-andrade-a em 16/03/2026 às 06:38

Em que mundo vive esse pessoal que achou a cobrança do Memphis boa? Tão malucos? O cara bateu bisonhamente e MUITO fraco. Achar que seria um lance de perigo atrapalhado pelo GH é loucura dms

Foto do perfil de Pedro Victor Barbosa Mendes Gomes

Ranking: 2.658º

Pedro 1.411 posts

@pedro-victor-barbosa em 16/03/2026 às 05:28

Nas duas batidas houve desvio dos próprios companheiros de equipe. Neymar no Arão e Memphis no Gustavo Henrique. Mas a cobrança de Neymar realmente foi vergonhosa apesar do desvio.

Foto do perfil de Mosqueteiro Pistola

Ranking: 4.315º

Mosqueteiro 781 posts

@mosqueteiro.pistola em 16/03/2026 às 05:24

Esse assistiu a cobrança do Memphis atento... Nem viu que o GH desviou uma bola que poderia até ter surpreendido. Fora a distância da barreira...

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Carlos 59 posts

@carlos-eduardo139 em 16/03/2026 às 04:40

Memphis fez um golaço e jogou bem ontem, pegar no pé dele é coisa de otário, quando não joga bem beleza, agora ontem é coisa de fã do neto

Foto do perfil de Canoa Furada

Ranking: 5.583º

Canoa 553 posts

@leonardo-gomes-de-a1 em 16/03/2026 às 00:36

E isso mostra que os batedores de falta estão entrando em extinção, se hoje em dia tiver 4 ou 5 batedores de falta é muito

Foto do perfil de Cascão

Ranking: 583º

Cascão 5.534 posts

@pereiraa em 16/03/2026 às 00:20

A do Memphis foi no gol, GH tirou sem querer

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 180º

Nightmare 11.539 posts

@kelvin.pereira2 em 15/03/2026 às 23:55

A partida de hoje parecia mais um bate bola de solteiros num condomínio qualquer aqui do bairro, aliás se colocar uma coca em jogo, os cara aqui dão mais sangue do que esses caras que ganham milhões pra fazer jogo de comadres