Deixe seu comentário
Melhores respostas
@duquegalo em 15/03/2026 às 19:41
A última falta, a bola ia no canto do gol. Foi um jogador nosso que desviou.
@fabio.donadio em 15/03/2026 às 19:52
Mas a batida do Memphis se não bate no Gustavo Henrique era gol, quem passou vergonha foi o Neymar
Publicidade
Últimas respostas
@gus.ortiz em 16/03/2026 às 06:46
Marcelinho elogiou Memphis, bola ia no gol
Nosso zagueirao tirou kkkk
@leandro-de-andrade-a em 16/03/2026 às 06:38
Em que mundo vive esse pessoal que achou a cobrança do Memphis boa? Tão malucos? O cara bateu bisonhamente e MUITO fraco. Achar que seria um lance de perigo atrapalhado pelo GH é loucura dms
@pedro-victor-barbosa em 16/03/2026 às 05:28
Nas duas batidas houve desvio dos próprios companheiros de equipe. Neymar no Arão e Memphis no Gustavo Henrique. Mas a cobrança de Neymar realmente foi vergonhosa apesar do desvio.
@mosqueteiro.pistola em 16/03/2026 às 05:24
Esse assistiu a cobrança do Memphis atento... Nem viu que o GH desviou uma bola que poderia até ter surpreendido. Fora a distância da barreira...
Publicidade
@carlos-eduardo139 em 16/03/2026 às 04:40
Memphis fez um golaço e jogou bem ontem, pegar no pé dele é coisa de otário, quando não joga bem beleza, agora ontem é coisa de fã do neto
@leonardo-gomes-de-a1 em 16/03/2026 às 00:36
E isso mostra que os batedores de falta estão entrando em extinção, se hoje em dia tiver 4 ou 5 batedores de falta é muito
@pereiraa em 16/03/2026 às 00:20
A do Memphis foi no gol, GH tirou sem querer
@kelvin.pereira2 em 15/03/2026 às 23:55
A partida de hoje parecia mais um bate bola de solteiros num condomínio qualquer aqui do bairro, aliás se colocar uma coca em jogo, os cara aqui dão mais sangue do que esses caras que ganham milhões pra fazer jogo de comadres