Se o dorival quer poupar quinta, que seja esse time!

se o dorival quer poupar quinta, que seja esse time!

Para mim, esse time seria o ideal para quinta feira contra a Chape.
Eu não concordo com a decisão do Dorival Jr de poupar na quinta porque estamos a um tempo sem ganhar e precisamos de pontos, mas como tem um jogo importante contra o Flamengo domingo, ele vai poupar.
Eu já escalaria o Yuri de titular nesse jogo para ele pegar ritmo voltando de lesão para jogar contra o Flamengo, mas tiraria ele no segundo tempo.
Mas e vocês fiel o que vocês acham?

244 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X