Desinscrevam-se da Caze TV
E assistam lá se não tiver outro jeito sem inscrição. Lixo de cariocada
1.445 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
E assistam lá se não tiver outro jeito sem inscrição. Lixo de cariocada
1.445 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Me desculpa, mas o que eles falaram de errado? Criticaram a arbitragem de forma correta, a expulsão eu realmente concordo que ficaria muito para o arbitro decidir. E a mulher falou corretamente, o Corinthians não sabe atacar pelo meio e o varmengo simplesmente soube lidar.
Imparcialidade pra vocês é o que? Narrar só para o Corinthians? Coloca no jogo e deixa o rádio em alguma narração corinthiana então
É por que não viu o premiere
Publicidade
Eu assito no mudo São muito chatos.
Boa
Foi um parto para chegarem ao consenso de que o André sofreu pênalti
Publicidade
PENSEI A MESMA COISA NA HORA.
Na hora da Expulsão todos queriam opinar.
Na hora do pênalti todo mundo quietinho.
Tem que sentir no bolso, literalmente e inscrição da muito
Dinheiro.
Na globo mesma coisa, a Ana Thais disse repetida vezes ' que partida do Flamengo '.
Não falou em nenhum momento que a m34da do Dorival mexeu, com Gui e Kayke