x
Fórum do Corinthians

OFF: kkkkkkk Seleção Brasileira

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 1.994º

João 1.893 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/03/2026 às 16:36
Por João V. (@toxictr)

Olha essa linha de defesa irmão kkkkkkk. Jesus.

Esse time não chega na semifinal da Copa América, quem dirá ganhar da França titular

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Johnny Herrera

Ranking: 1.975º

Johnny 1.908 posts

@johnnyherrera em 25/03/2026 às 17:00

Ibanez é marca de guitarra.

Foto do perfil de Piorpresidente Da História

Ranking: 367º

Piorpresidente 7.673 posts

@felippe-duarte em 25/03/2026 às 16:59

Que seleção é essa? Meu Deus!

Um marca de guitarra na defesa.

Essa seleção não ganharia nem do Corinthians de 2020

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Diego Silva

Ranking: 2.199º

Diego 1.732 posts

@diego-silva6 em 25/03/2026 às 22:57

Que a franja ganhe de goleada!

Foto do perfil de William Piva

Ranking: 444º

William 6.682 posts

@williampiva em 25/03/2026 às 21:03

Menos que 3x0 a França nem comemora kkkk

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.366 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 25/03/2026 às 20:51

Acabou a geração de bons zagueiros, laterais, meio campo e ataque...o que tem é isso ai..

Pode entrar um Marquinhos que pra mim não vai agregar muita coisa, o resto é isso ai..

Essa seleção chegar na semi já pode comemorar...

Geração mais fraca qdos últimos anos..

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 164º

Jack 12.103 posts

@jackson.luiz.silva.d em 25/03/2026 às 20:48

Olha esse ataque mano...o time aqui da minha vila, não teria medo desses caras...

Publicidade

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.646 posts

@roger.vinicius.silva em 25/03/2026 às 20:31

Time de série b

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 25/03/2026 às 20:25

Andrey Santos volante titular de uma seleção

Léo Pereira estreando na fogueira

E se for bento goleiro tamo ferrado

Acho que com essa escalação vai ser só ligação direta para o vinie enquanto os caras tem um time bem montado

Talvez de uns 3 a 1, para o zome

Foto do perfil de Billy Timao

Ranking: 39º

Billy 27.359 posts

@alex.sccp3 em 25/03/2026 às 20:24

É o brazaaaaaaaaa kkkkkkkkkk

Foto do perfil de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

Ranking: 2.886º

Pedro 1.278 posts

@pedro-henrique-amar1 em 25/03/2026 às 20:18

Parece chamada da escola kkkkkkkkkkk