Post de william no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Março de 2026 às 21h03 William Piva Menos que 3x0 a França nem comemora kkkk Quem gostou gostei 1 Joao Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "OFF: kkkkkkk Seleção Brasileira" 25/03/2026 às 16h36 Olha essa linha de defesa irmão kkkkkkk. Jesus. Esse time não chega na semifinal da Copa América, quem dirá ganhar da França titular