Já caiu ou vai esperar chegar na zona?
Pomboval já caiu ou vai eliminar o time da Liberta e deixar a gente na zona do agrião do Brasileirão?
Chega, né?
Vai, Corinthians!
51 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Pomboval já caiu ou vai eliminar o time da Liberta e deixar a gente na zona do agrião do Brasileirão?
Chega, né?
Vai, Corinthians!
51 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico