Viram os três nomes cogitados?
Tite, Diniz e Filipe Luis... Filipe tá com a cabeça na Europa, não vem... Estamos ferrados meus parceiros, troca de treinador no Corinthians é sempre o ruim pelo péssimo
2.448 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



