Vãõ esperar entrar no Z4 pra mudar?

Esse time aí já jogou com muitos postulantes da parte de baixo do Br e não conseguiu vencer. Santos, Chapecoense, Coritiba, Cruzeiro e agora o fraquíssimo Inter.

Daqui pra frente pegamos o Botafogo, Palmeiras, São Paulo...

Já chega desse trabalho medíocre carregado pelo Hugo e Memphis. Dorival era fraco antes e continua fraco.

41 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X