Fernando Diniz no Corinthians — solução ou mais um risco?
Corinthians tem um novo treinador: Fernando Diniz.
Depois de uma sequência ruim e da demissão do antigo técnico, a diretoria aposta agora em um nome conhecido por um estilo de jogo bem definido. Mas a grande questão é: esse estilo vai funcionar no Corinthians de hoje?
Diniz tem uma proposta ousada, de posse de bola e construção desde trás. Quando funciona, é bonito de ver. Mas quando não encaixa, deixa o time exposto e vulnerável — algo que o Corinthians já vem sofrendo.
O elenco atual consegue executar essa ideia? Existe tempo e paciência para implementar esse modelo?
A torcida quer resultado imediato, mas o histórico do treinador mostra que seu trabalho exige tempo, algo que o Corinthians raramente oferece.
A pergunta é direta:Fernando Diniz é o nome certo para reconstruir o Corinthians ou mais uma aposta arriscada da diretoria?
42 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



