Fernando Diniz no Corinthians — solução ou mais um risco?

Corinthians tem um novo treinador: Fernando Diniz.

Depois de uma sequência ruim e da demissão do antigo técnico, a diretoria aposta agora em um nome conhecido por um estilo de jogo bem definido. Mas a grande questão é: esse estilo vai funcionar no Corinthians de hoje?

Diniz tem uma proposta ousada, de posse de bola e construção desde trás. Quando funciona, é bonito de ver. Mas quando não encaixa, deixa o time exposto e vulnerável — algo que o Corinthians já vem sofrendo.

O elenco atual consegue executar essa ideia? Existe tempo e paciência para implementar esse modelo?

A torcida quer resultado imediato, mas o histórico do treinador mostra que seu trabalho exige tempo, algo que o Corinthians raramente oferece.

A pergunta é direta:Fernando Diniz é o nome certo para reconstruir o Corinthians ou mais uma aposta arriscada da diretoria?

42 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X