Amarelo saiu barato, foi no limite
Tem que ser inteligente nesses jogos
160 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Tem que ser inteligente nesses jogos
160 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Esse André não tá jogando nada faz um tempo já, burrice, com a bola dominada, fomerou, não tocou, ainda conseguiu fazer falta e tomar um amarelo, isso não é ruindade, é burrice msm
Fora que já era para ter sido expulso lá no começo da partida