Na boa não perde o time, não perde o time
Vende o André pra ontem, inconsequente, miserável, vende logo, o cara viu o que o Allan fez, e o cara faz a mesma sic.
60 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Vende o André pra ontem, inconsequente, miserável, vende logo, o cara viu o que o Allan fez, e o cara faz a mesma sic.
60 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico