Carrillo, Bidon e Garro esculacharam com a cara da torcida, isso não pode passar impune
Esses caras estão de sacanagem, não é possível se apresentarem de uma forma tão ridícula quanto hoje.
97 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Esses caras estão de sacanagem, não é possível se apresentarem de uma forma tão ridícula quanto hoje.
97 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Ai vem notícia que o Garro estava querendo ir para Europa KKKKKKKKKKK
Consegue nem jogar mais 2 partidas descentes contra times meia boca