x
Fórum do Corinthians

Custo benefício acima da gratidão!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cássio

Ranking: 250º

Cássio 9.795 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/04/2026 às 14:00
Por Cássio mandrake (@joao.vitor.da.silv16)

Reflita consigo:

Qual tem que ser o desempenho de um jogador que custa 6 milhões de reais?

O Memphis está fazendo valer esses 6 milhões?

Levando em conta esses 2 fatores, o Corinthians deve renovar com o Memphis Depay?

É muito simples. Obrigado pelos 3 títulos, Memphis. Você foi muito importante, mas não tem mais condições. Você nos deu o que a gente queria (títulos e escapar do rebaixamento) e você teve o que queria (ir para a copa do mundo ). Todo mundo sai feliz.

Pega 1 terço talvez até menos desse dinheiro e trás 2 bons jogadores, jogadores que o Diniz necessite para implantar seu estilo.

É bem simples.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Samuel Lopes

Ranking: 2.805º

Samuel 1.315 posts

@samuel-pimentel em 21/04/2026 às 14:35

O Kayke que ganha 20 mil está fazendo mais que esse lok

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandro

Ranking: 4.972º

Sandro 652 posts

@sandro5 em 21/04/2026 às 19:40

É isso mesmo, mas as mephisetes não Aceitam

Foto do perfil de Breno Marques

Ranking: 10.297º

Breno 200 posts

@breno-marques3 em 21/04/2026 às 19:17

Sim, aí fica mais 5,6, 7 anos sem ganhar títulos mais com dois meia boca que é leão de jogo pequeno mais chega jogo grande pipoca e erra gols na cara como o Roger Guedes errou na final da Copa do Brasil no Maracanã! Vão mesmo no embalo da mídia, Kaio César, Kaikes, da vida vai trazer títulos para o clube

Foto do perfil de André Luiz Borges Dos Santos

Ranking: 1.716º

André 2.187 posts

@andre.luiz.borges.do em 21/04/2026 às 18:21

O Carlos Vinicius não é um jogador do nível do Memphis, mas quem tá rendendo mais atualmente? Lembro que ano passado ele se ofereceu pra jogar no clube, pediu 900 mil, e o Fabinho soldado e parte da torcida não aceitou. Ou seja, não precisa gastar tanto pra ter um jogador decisivo, o Memphis deu tanto prejuízo ao clube que o Luan.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.081 posts

@douglas.nery em 21/04/2026 às 18:16

Quer renovar mesmo? Então abaixa o salário pra uns dois milhões (que já é muito, muito dinheiro) e recebe premiações por títulos igual aos outros jogadores

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 118º

Carlos 14.331 posts

@verdade.sabida em 21/04/2026 às 18:15

Primeiro respondendo à pergunta: não, o Memphis não está valendo o salário (quanto o Timão realmente paga e a patrocinadora paga é controvertido).

Por outro lado, o Memphis não está recebendo, e aí passa a valer a Lei Vampeta (eles fingem que pagam e eu finjo que jogo).

Foto do perfil de Isso Mesmo

Isso 62 posts

@isso-mesmo em 21/04/2026 às 17:45

Memphis ganha 1,5 milhão e meio por mês (de salário, fora bonus) do clube? O resto é a ES

Foto do perfil de Diego Coppola

Ranking: 1.198º

Diego 3.067 posts

@diegosccp1910 em 21/04/2026 às 17:42

Se o Corinthians deve 40M pra ele, ele é impagável para a realidade do clube.

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.255 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 21/04/2026 às 17:25

Não caia nessa falácia de 6 milhões irmão, Corinthians não paga isso a ele de salário!

Tem patrocínio que paga parte do salário, no fim das contas ele deve receber do clube salário talvez pouco acima do que paga pra Yuri, resto deve ser por conta dessas metas, que isso pra ele continua vai ter que ser revisto ele próprio deve saber disso!

Essa mídia escrota quer jogar torcida contra ele nesse papo de 6 milha e estão conseguindo.

Porque 1,2, 3,4 mentira bem contada vale mais fique uma verdade mal explicada!? !