Carlos Eduardo
Primeiro respondendo à pergunta: não, o Memphis não está valendo o salário (quanto o Timão realmente paga e a patrocinadora paga é controvertido).
Por outro lado, o Memphis não está recebendo, e aí passa a valer a Lei Vampeta (eles fingem que pagam e eu finjo que jogo).
em Bate-Papo da Torcida > Custo benefício acima da gratidão!
Em resposta ao tópico:
Reflita consigo:
Qual tem que ser o desempenho de um jogador que custa 6 milhões de reais?
O Memphis está fazendo valer esses 6 milhões?
Levando em conta esses 2 fatores, o Corinthians deve renovar com o Memphis Depay?
É muito simples. Obrigado pelos 3 títulos, Memphis. Você foi muito importante, mas não tem mais condições. Você nos deu o que a gente queria (títulos e escapar do rebaixamento) e você teve o que queria (ir para a copa do mundo ). Todo mundo sai feliz.
Pega 1 terço talvez até menos desse dinheiro e trás 2 bons jogadores, jogadores que o Diniz necessite para implantar seu estilo.
É bem simples.