Cássio Mandrake
Perfeito
em Bate-Papo da Torcida > Custo benefício acima da gratidão!
Em citação ao post:
Primeiro respondendo à pergunta: não, o Memphis não está valendo o salário (quanto o Timão realmente paga e a patrocinadora paga é controvertido).
Por outro lado, o Memphis não está recebendo, e aí passa a valer a Lei Vampeta (eles fingem que pagam e eu finjo que jogo).
