Tópico popular

Até quando deixarão esse time agir assim?

Um time que a maioria dos toques na bola é de zagueiros antes do meio de campo, com a maior lentidão possível, não é normal. Mas parece que é uma política de qualquer treinador do Corinthians.

Roda a bola de forma lenta, os meias raramente participam. Jogadores sem nenhuma habilidade para lançar fazem inversões que muitas vezes vão para fora de campo ou são interceptadas gerando contrataques. Meias que só correm para trás no meio de campo para dar um toque na bola para os zagueiros.

O que acontece com isso?

O time não cria nenhuma oportunidade ou oferece perigo mesmo para times pequenos.

Tá difícil torcer para o Timão assim. Acorda Diniz! Não seja mais do mesmo! Queremos ver oportunidades e gols!

3.299 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

38 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Raphael #2.209

    Quantos treinos o Diniz teve para mudar algo? O cara está há duas semanas, viajou para o nordeste, para o sul, pra argentina. Tem que ter paciência

  • Mais Opções
    Anderson #4.659

    Diniz estava visivelmente incomodado com essa postura. Deu pra ouvir diversas vezes ele berrando para os jogadores tocarem pra frente e os sics só no migué. Ao meu ver eles têm medo de arriscarem um passe mais agudo e perderem a bola.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X