Tópico Épico

Temos que ser justos, Allan está melhorando

Temos que ser justos, Allan está melhorando

Nas últimas partidas é o que mais pega na bola, aparece, busca e dá opção de jogo, faz uma saída mais organizada, e dá dinâmica ao time, característica muito forte do estilo de jogo do Diniz. Fora que não é nenhum bagre, ele marca, briga, e tem inteligência tática.

Em muitos jogos como foi esse contra o Vasco, onde iremos jogar na arena e precisaremos fazer o resultado, faz sentido ter o Allan como cabeça de área. Estou gostando de como o Diniz está dando confiança e recuperando alguns jogadores. E espero que ele recupere o Allan, pois assim teremos um dos melhores volantes em qualidade com a bola nos pés, e será muito importante para o time, assim como foi André no FlorminenC, que chegou até a seleção.

1.366 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

30 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Valter

    Está numa crescente com Diniz, que continue assim, qualidade ele tem, só precisa melhorar na entrega física, mas ontem foi bem nisso também

  • Mais Opções
    Giovanni #4.271

    Sem falar de qualidade, e sim de perfil de jogo, ele encaixa com a tática do Diniz. Volante que busca a bola nos zagueiros e inicia jogadas etc.. Diniz nuna foi muito de primeiro volante só de marcação. Geralmente ele transforma esses caras em zagueiros.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X