x
Fórum do Corinthians

Larguem de ser clubista

Foto do perfil de Matheus

Ranking: 8.277º

Matheus 295 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/05/2026 às 20:51
Por Matheus Leao (@matheus.leao7)

Não houve intensidade, imaginem se fosse o inverso, um raniele da vida dando um carrinho desse, vocês também falariam que o VAR acertou

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Vinicius

Ranking: 2.748º

Lucas 1.346 posts

@lucas.vinicius15 em 03/05/2026 às 21:03

Agora teve intensidade o suficiente pra você?

Foto do perfil de Feenando De Oliveira

Ranking: 4.768º

Feenando 686 posts

@feenando.de.oliveira em 03/05/2026 às 21:00

Mano vai tomar...

Seu remedio

Foto do perfil de Tiago Rodrigues Lopes

Ranking: 264º

Tiago 9.614 posts

@tiago.rodrigues.lop2 em 03/05/2026 às 20:56

Tá vendo se não rouba pra nós rouba contra nós KKKKK aprende tem um sistema de var não e mais questão de regras

Publicidade

Foto do perfil de Adrian Martínez

Ranking: 9.246º

Adrian 243 posts

@martinez1 em 03/05/2026 às 20:54

O lance do André foi idêntico e a maioria aquiachou justa a expulsão cara

Foto do perfil de Marcelo Soares

Ranking: 2.069º

Marcelo 1.843 posts

@marcelo-soarez1 em 03/05/2026 às 20:52

Fosse o inverso, talvez nem teria ajuda do var

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 107º

Manoel 15.413 posts

@brutal-chad em 03/05/2026 às 20:52

Eu aplaudiria o Var por ter coragem, vermelho claro

Foto do perfil de Luis Fernando Aparecido Pereira

Ranking: 3.352º

Luis 1.073 posts

@luis-fernando-aparec em 03/05/2026 às 20:52

Foi o mesmo lance do André. Você que é um tonto baba ovo