O lance do 'gesto' não foi nada mesmo mas..
Se é jogador do Corinthians que faz mesmo não sendo gesto obsceno seria vermelho direto!
1.669 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Se é jogador do Corinthians que faz mesmo não sendo gesto obsceno seria vermelho direto!
1.669 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Um recalcado adora comemorar gol cavalgando no mastro.
E o outro só apontou pra genitália onde aplicou a troca de sexo.
Normal.
O gesto foi obsceno, sim. Em versão argentina. O Daronco não quis traduzir. Hahahahah
Ele saiu gesticulando 'boludo' e pra isso NÃO precisou Tocar a Genitália.
E se tem alguém que TINHA TOTAL condição de argumentar nesse sentido era o Garro por ser de um país onde a expressão É popular.
No entanto, na MINHA modesta opinião, essa coisa de gesto Está indo Longe demais pq daqui à pouco Qq movimento poderá ser interpretado da forma que convier.
Publicidade
Foi gesto obsceno sim, se existe a regra, deve ser aplicada...
Eles deviam comemorar os gols posteriores dessa forma...queria ver
Contra nós já era vermelho direto, denuncia e amanhã já tinha julgamento e condenação