x
Fórum do Corinthians

OFF - Taffarel defende Bento após frango

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 161º

Matheus 12.140 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/05/2026 às 18:13
Por Matheus Assumpção (@matheus.assumpcao1)

off - Taffarel defende Bento após frango

Esse cara está de brincadeira, esse Bento é muito superestimado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alexandre Nunes

Ranking: 10.270º

Alexandre 201 posts

@alexandre.nunes17 em 13/05/2026 às 18:27

O cara joga em uma liga praticamente amadora e vai pra copa.. é muita panela..

Foto do perfil de Rafael Santana

Ranking: 1.825º

Rafael 2.072 posts

@joao.gimenez em 13/05/2026 às 19:01

Eu desconfio de uma coisa do tafarell sobre o Hugo que não posso dizer aqui.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Uzeda

Ranking: 1.295º

Leonardo 2.862 posts

@leouzeda em 14/05/2026 às 18:32

Ou seja, Bento na copa e Hugo fora

Foto do perfil de Jackson Daniel

Ranking: 228º

Jackson 193 posts

@jackson.daniel em 14/05/2026 às 17:53

Esse goleiro prejudicou o time dele em momentos chave em 2024,2025 e 2026 kkkkkkk

Foto do perfil de Detetive Da Fiel

Ranking: 709º

Detetive 4.778 posts

@fernando-cruz-gonzal em 14/05/2026 às 17:51

Pic.twitter.com/xJMNI2uMnU E esse também

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 180º

Nightmare 11.540 posts

@kelvin.pereira2 em 14/05/2026 às 17:44

O Tafarel tem a mesma teimosia de quem contrata o antigo açougueiro do Dorival pra ser preparador físico...

Alisson jogou 3 copas e nunca foi decisivo, quem convocou ele foi o Tafarel...

Publicidade

Foto do perfil de Cr7 Corinthiano

Ranking: 1.368º

Cr7 2.720 posts

@cr7-corinthiano em 14/05/2026 às 17:17

O Hugo também falha e a falha dele foi pior para as convocações dele na Seleção, pois ele falhou pela Seleção. Vida que segue, não sei qual é a pira de vocês de ficarem querendo que os jogadores do Corinthians vão para essa porcaria de seleção.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.081 posts

@douglas.nery em 14/05/2026 às 17:12

Pintam o Taffarel como um craque que ele não foi, na Europa por exemplo ele só jogou em timeco

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.547 posts

@mariano.yakin em 13/05/2026 às 21:50

Tá na cara que o Bento vai pra Copa, né?

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.094 posts

@alexbahu em 13/05/2026 às 21:44

Ele defende por que teve um época que ele como goleiro tomava um frango atrás do outro, quem não lembra Taffarel era muito contestado na seleção de 94, talvez seja isso mas não da pra deixar o Hugo de fora, mas se tratando de seleção não duvido de nada.