Canso de falar, não temos volantes!
Raniele, Carrillo e Bidon, não marcam ninguém, é o meio campo mais fraco defensivamente que já vi na vida!
Hulgo também, vou te falar, pelo menos vai na bola!
55 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



