André Ramalho tem a cara das meninas da vila Sônia
Zagueiro molenga, chorão!
503 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Zagueiro molenga, chorão!
503 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Não fez uma partida boa com a camisa do Corinthians
Publicidade
Nem de CONDOMINIO esse serve!
SIMPLESMENTE NÃO É ZAGUEIRO... Melhor dizendo, não é jogador de futebol!
Sorte dele o empresario que tem!
Ficou deitado feito um saco de batatas, no lance do gol!
Publicidade
Ele lembra o Lyanco. Fraco igual.
Seria camisa dez e faixa no time de lá
Imagina quando a dupla for ramalho e tchoca então, aí é vila Sônia