Tópico popular

Se o Yuri sair vamos sonhar com Robert Lewandowski...

...e acordar com Pedro Raul! 🤡

Será que não dá pra achar um bom centroavante próximo dos 30 anos igual achamos o Paolo Guerrero em 2012? Seria o cenário perfeito achar um cara na casa dos 30 que soubesse fazer a função com maestria para o nível Brasil!

487 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

12 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X