Convocados do Corinthians pra Copa
De certo deve ter vários né pra ter que entrar com time misto hoje... Porcaria invés de fazer mais ponto vão jogar de qualquer jeito.
75 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
De certo deve ter vários né pra ter que entrar com time misto hoje... Porcaria invés de fazer mais ponto vão jogar de qualquer jeito.
75 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico