Estádio das trikas kkkkkkk
Estádio grande demais mais a torcida e muito pequena kkkkkkkkkkkk
Imagine se a nossa tirou tivesse um estádio desse mando, seria um caldeirão nível el cilindo
248 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Estádio grande demais mais a torcida e muito pequena kkkkkkkkkkkk
Imagine se a nossa tirou tivesse um estádio desse mando, seria um caldeirão nível el cilindo
248 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O problema do morumbi além da fraca torcida do São Paulo é a distância da arquibancada para o campo, torna o estádio quase campo neutro.
Aquilo definhou depois que o Corinthians deixou de alugar...coincidência, ou não, os bambinos declinaram após isso.
Imagina o gelo daquela merdha hoje.