Renata ou Pietro... Hoje tá difícil
O time hoje está uma inhaca, muito mal.
E além disso tudo, ter que acompanhar o jogo com a Renata ou o Pietro... Acho que vou dormir.
158 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O time hoje está uma inhaca, muito mal.
E além disso tudo, ter que acompanhar o jogo com a Renata ou o Pietro... Acho que vou dormir.
158 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Não adianta narração dela é horrível
Publicidade
O que está me irritando é o futebol do Corinthians. Estou de boa com a narradora da Globo
Entre ela e os dois pamonhas comentaristas, melhor é ela, caio é tenebroso, e o ricardinho até tem uma visão boa mas puxa muito saco de quem tá junto dele, e hoje tá o pior de todos, que é o caio
Publicidade
Olha o machismo. Viva o wokismo o politicamente correto. To brincando kkkk. Eu fiz assim, televisão no volume zero e narração de uma rádio pela internet
Pois é...hoje é dia de assistir no mudo
Quem é pietro