Que primeiro tempo pavoroso!

Tão ruim quanto o jogo com o Galo.

O Garro além de errar tudo o que tenta ainda dá um vacilo daquele. Na minha opinião nunca que aquilo foi penal. A regra não fala em intenção deliberada e movimento antinatural? Não teve intenção e não foi movimento antinatural, foi um acidente.

Mas independente disso, ninguém tá jogando nada, ninguém acerta nada. E o pior de tudo, querem ficar enfeitando o tempo todo. Faz o simples pohaaa, acerta um único domínio, pelo amor de Deus, um passe só, assim não dá!

Tem que tirar o Raniele e o Memphis, colocar o Kaio César e o Labyad. Ou pode tirar o Bidon para colocar o Labyad.

E mudar muito a atitude!

105 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

6 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X