Já repararam sobre as expulsões no clube?

Todas as expulsões sem exceção foram corretas, porém todas são ligadas a Augusto Melo, Andrés e Duílio foram um aparte porque o escândalo já estava enorme, tenho certeza que se não fosse as investidas do MP esses dois ainda estariam no clube. Mas voltando, e terá mais expulsões vindo aí, e adivinham? Ligadas a Augusto novamente. Quando será a expulsão de Tuma? Rubão? E todos aqueles que votaram não para expulsão de Andrés e sim para a de Augusto?

214 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X