x
Fórum do Corinthians

Neymarzetes são engraçados

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Mosqueteiro

Ranking: 1.328º

Mosqueteiro 2.790 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/06/2026 às 15:57
Por Mosqueteiro (@fabio-russo2)

Segundo eles os jornalista não podem falar sobre o Neymar em campo pois não são jogadores, não podem falar da contusão pois não são fisioterapeutas.

Mas as Neymarzetes podem falar que ele com um perna só é melhor que todos e que ele vai trazer o Hexa.

Enquanto os jornalistas estão se baseando em fatos, Neymar não joga competitivamente há uns 3 anos e atualmente não esta nem treinando com bola, as Neymarzetes acreditam no Neymar hipotético/teórico do Barcelona de 2015.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luque Wf5

Ranking: 2.464º

Luque 1.536 posts

@luque.wf5 em 16/06/2026 às 16:25

Se eu for almoçar em um restaurante eu não posso falar mal da comida porque não sou chef de cozinha?

Semana passada eu falei que perdemos a copa na convocação e aqui mesmo no fórum disseram que a internet não era pra mim.

Espero que todos esses jornaleiros e influenciadores que fizeram pressão por essa convocação absurda batam no peito e assumam a responsabilidade dessa cagada, depois todo mundo quer tirar o seu da reta

Foto do perfil de Mateus Lacerda

Ranking: 8.520º

Mateus 281 posts

@mateus.vital1 em 16/06/2026 às 16:56

Fãs do Neymar são insuportáveis

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vapor De Chuveiro

Ranking: 823º

Vapor 4.245 posts

@ninjacor em 17/06/2026 às 13:10

Não é só fãs dele. É fã de Virgínio Jr, Paquebet, Alissonzet...

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.695 posts

@caachorrodoido em 17/06/2026 às 13:07

Tão até politizando a coisa

Foto do perfil de Willian Silva

Willian 36 posts

@willian.silva74 em 17/06/2026 às 13:07

O cara não joga nem com as duas, ainda temos que ouvir que com uma ele vai fazer algo kkkkkkk to desde 2014 esperando essa copa que o neymidia vai trazer kkkkkk

Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 349º

Eduardo 7.897 posts

@eduardo.du11 em 17/06/2026 às 12:42

Cara pode tá podre que esses enzos não aceitam que façam críticas.

Em campo não rende nem com recoleta e foi convocado por carteirada pra não trazer mais pressão porém não tão pronto pros fatos.

Publicidade

Foto do perfil de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

Ranking: 2.954º

Pedro 1.245 posts

@pedro-henrique-amar1 em 17/06/2026 às 12:30

Ano passado na minha antiga escola eu disse que o Neymar é praticamente uma celebridade que de vez em quando joga futebol, nunca fui tão xingado na minha vida

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.082 posts

@douglas.nery em 17/06/2026 às 11:34

Falou mal do Neymídia, te atacam ferozmente

Foto do perfil de Leonardo Carvalho

Ranking: 5.769º

Leonardo 525 posts

@leonardo-carvalho4 em 16/06/2026 às 17:16

Um dos seres humanos que tem mais puxasacos do mundo. Patético ser fanboy de jogador!