x
Fórum do Corinthians

Pode fechar as portas: o Corinthians acabou

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Corinthiano

Corinthiano 163 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/06/2026 às 16:38
Por Corinthiano feliz da Silva (@corinthiano-feliz-da)

Só falta o caixão. Pra mim, nos próximos 5 anos o SCCP vai cair pra série B e finalmente anunciar que não tem mais condições de dar continuidade como as próprias auditorias externas independentes citou.

Queda pra série B representa cerca de 500 milhões a menos em receitas, isso vai enfim significar a impossibilidade operacional do clube = FALÊNCIA. Esse dia vai chegar. Não vejo saída para o Corinthians mais.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 241º

Gustavo 10.062 posts

@gustavo.mendonca7 em 17/06/2026 às 16:40

Se continuar do jeito que tá em 5 anos a dívida bate 6 bilhões

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.979º

Marco 1.230 posts

@marco-antonio-andrad em 18/06/2026 às 00:08

Eita

Foto do perfil de Thiago Sccp

Ranking: 905º

Thiago 3.935 posts

@thhiaagoo em 17/06/2026 às 21:40

Quanto exagero

Foto do perfil de Huudy Moreira

Ranking: 1.370º

Huudy 2.718 posts

@huudy em 17/06/2026 às 19:19

Talvez esse seja o plano de uns dentro do clube

E depois vender a preço de banana pra algum amigo empresário

Foto do perfil de Jorge Rise Salomão Virulilo

Ranking: 282º

Jorge 9.154 posts

@jorge.rise.salomao.s em 17/06/2026 às 18:57

Corinthians e Brasil caminhando a passos largos para a falência financeira, ética e moral.

Ambos administrados por ladrões!

Publicidade

Foto do perfil de Sandro

Ranking: 4.972º

Sandro 652 posts

@sandro5 em 17/06/2026 às 18:35

Cai fora pepa infiltrado

Vai falar merd@ longe daqui

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.922 posts

@cesinha77 em 17/06/2026 às 18:35

Valeu cara.

Acabou a Copa, você vai torcer para quem?

Foto do perfil de Caveira Sccp

Ranking: 386º

Caveira 7.452 posts

@murilo.santos30 em 17/06/2026 às 18:31

Nn dou mais 2 anos para o Corinthians cair p serie b, só nn fechou as portas ainda pq aq é o bostil país sem lei, qr dizer lei tem só que só p beneficiar bandido

Foto do perfil de Arthur Kurai

Ranking: 696º

Arthur 4.866 posts

@naoki.misagori em 17/06/2026 às 18:09

?