x
Fórum do Corinthians

Qual vai ser a desculpa do fórum agora?

Foto do perfil de Arthur

Ranking: 694º

Arthur 4.874 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/06/2026 às 22:22
Por Arthur Kurai (@naoki.misagori)

Que o Haiti é ruim?
Vamos, Vini!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Silvano

Ranking: 3.365º

Silvano 1.067 posts

@silva-moura em 19/06/2026 às 22:25

Vai dormir seu comédia

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 173º

Narciso 11.718 posts

@narciso-manoel-marti em 19/06/2026 às 23:39

Huuuum

Foto do perfil de Carlos Augusto

Ranking: 178º

Carlos 11.648 posts

@carlos.augusto66 em 19/06/2026 às 22:54

Ninguém vai falar que o Haiti é fraco, até eles sabem disso

Foto do perfil de Hilton Lima Germano

Ranking: 428º

Hilton 6.872 posts

@hilton.lima.germano1 em 19/06/2026 às 22:54

Ruim não, péssimo

Foto do perfil de Tiago Silva

Ranking: 1.663º

Tiago 2.243 posts

@tiago-silva14 em 19/06/2026 às 22:39

O Haiti é ruim.

O Brasil tá fazendo o que se espera dele.no.jogo.de.hj.

A seleção brasileira é mediana, não passa confiança e terá muitas dificuldades contra seleções fortes.

Publicidade

Foto do perfil de Caveira Sccp

Ranking: 385º

Caveira 7.453 posts

@murilo.santos30 em 19/06/2026 às 22:35

O haiti perde do coritiba cara, sai dae emocionado

Foto do perfil de Ricardo Martins

Ranking: 601º

Ricardo 5.377 posts

@domricardo em 19/06/2026 às 22:35

O Haiti é o número 1 do mundo

Foto do perfil de Edwin Duval

Ranking: 843º

Edwin 4.165 posts

@chacal1984 em 19/06/2026 às 22:34

O Haiti é um time muito bom, mas é o Brasil que está fazendo o jogo ficar fácil.

(contém ironia)

Foto do perfil de João Paulo Costa Gomes

Ranking: 922º

João 3.878 posts

@johnny80 em 19/06/2026 às 22:28

Mas o Haiti não é ruim, o Haiti é péssimo.

Futebol continua fraco. Bem fraco!

Mas ao menos está fazendo a lição de casa.