x
Fórum do Corinthians

Cadê a Adesão saffake ops... Safiel

Foto do perfil de Lucas

Ranking: 3.124º

Lucas 1.167 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/06/2026 às 23:07
Por Lucas ¨ (@lucas89)

Vocês não arrotavam que a torcida iria aderir ao projeto?

Vocês dizem adesão pifia?

Cadê os 2,5 Bilhões prometidos? Se dividir pelo número de assinaturas fica 50 mil pra cada.

FLOPOU ou não?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Elias Reimberg

Ranking: 2.437º

Elias 1.555 posts

@elias.reimberg em 20/06/2026 às 23:18

Este tópico é caça clique ou burrice ou as duas coisas juntas?

Foto do perfil de Valerio Pinheiro

Ranking: 4.073º

Valerio 843 posts

@valerio-pinheiro em 20/06/2026 às 23:17

Peraí, Stabile. Da um tempo. Sai do fake e vá procurar parcerias pra trazer dinheiro para o clube.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.082 posts

@douglas.nery em 21/06/2026 às 22:14

Tem que haver intervenção primeiro

Foto do perfil de Bruno Lima Rodrigues

Bruno 172 posts

@bruno-lima-rodrigues em 21/06/2026 às 07:17

Cara você é sic?

Foto do perfil de Thiago Sccp

Ranking: 895º

Thiago 3.969 posts

@thhiaagoo em 21/06/2026 às 05:37

Flopou junto com a vaquinha

Foto do perfil de Carlos Luis

Ranking: 255º

Carlos 9.724 posts

@luis.carlos.coringao em 21/06/2026 às 05:24

O associado que abrir mão do controle do clube em troca de 2.5 bi é muito sic, ainda mais se for dinheiro levantado na bolsa. O próprio clube pode levantar grana na bolsa diretamente. Por que pagar taxinha para o SAFIEL?

É só mais um grupo tentando enriquecer à custa do clube.

Publicidade

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.838º

Marco 1.300 posts

@marco-antonio-andrad em 21/06/2026 às 00:40

Saf de picaretas sem grana $$$ kkkkk só intervenção pra nos salvar

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 491º

Joseph 6.226 posts

@joseph-schwalk-dias em 21/06/2026 às 00:27

Galera se ilude com André Castro, o cara do bilhão, agora com safiel que nem grana tem, mas jura que vai correr atrás, enquanto isso divida aumenta, se não conseguir valeu a tentativa kkkk vão ter salário ou é tudo por amor?

Foto do perfil de Marcelo Soares

Ranking: 2.069º

Marcelo 1.843 posts

@marcelo-soarez1 em 20/06/2026 às 23:37

Pode ser safalsa. Não vou ficar colocando palavra inglês modinha. Pode ser saf de um árabe, de alguém do catar, de um magnata russo do combustível, a volta daquele kia de 2005 2006, saf do Elon Musk, da empresa que controla o Google, do Zuckerberg, de um japonês, chinês bilionário; negócio é que bateu o desespero e urgência para o corinthiano; muitos acharam a salvação ou início da salvação o Augusto Melo só de não ser r&t e claro, o projeto dele para o Corinthians, aí depois vimos no que deu o Augusto Melo e agora segue o vice dele, Stabile

O que parece é que a salvação a ajuda redenção vem de fora, porque dentro clube sendo r&t ou outro grupo e com conselheiros já vimos que é problema

Foto do perfil de Carbone Artilheiro

Ranking: 615º

Carbone 5.262 posts

@john-wallace-remanow em 20/06/2026 às 23:26

Mas..

Corintiano esclarecido como quem defende com unhas e dentes essa SAF fake pode doar 50k. Vamulá gente, é só fazer um financiamento hein