Post de VALERIO PINHEIRO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Peraí, Stabile. Da um tempo. Sai do fake e vá procurar parcerias pra trazer dinheiro para o clube.

Em resposta ao tópico: "Cadê a Adesão saffake ops ... safiel"

Vocês não arrotavam que a torcida iria aderir ao projeto?

Vocês dizem adesão pifia?

Cadê os 2,5 Bilhões prometidos? Se dividir pelo número de assinaturas fica 50 mil pra cada.

FLOPOU ou não?

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X