x
Fórum do Corinthians

OFF - Cigarro eletrônico

Foto do perfil de marselo

Ranking: 538º

Marselo 5.781 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/06/2026 às 21:12
Por marselo (@paulo-gabriel1)

Cheguei em uma parte da minha vida onde me preocupo com o futuro dos outros, e pensando 'onde será que esse moleque vai estar daqui 10 ou 15 anos', essa parada de cigarro eletrônico e bizarra, um negócio minúsculo que dá pra por em qualquer lugar e esconder de qualquer professor, e ainda tem como regular a força do sabor do POD.

Todo dia vejo alguém com um desse, e aquele cheiro doce e enjoativo ecoando pela sala inteira, já me deram pra experimentar, e conscientemente, eu recusei.

Em que momento da raça humana as pessoas começaram a achar interessante vender e produzir uma fumaça cancerígena que todo dia acaba com a vida de alguém?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Kimbo Badd

Ranking: 8.577º

Kimbo 278 posts

@r-gutemberg em 22/06/2026 às 21:25

Mano, vi uma reportagem que isso solta pó de vidro e vai tudo para o pulmão...isso deveria ser considerado crime vender!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 106º

Manoel 15.462 posts

@brutal-chad em 22/06/2026 às 21:40

Nós temos bilhões de micro plásticos dentro do nosso corpo e só saberemos as consequências disso no futuro...

Foto do perfil de Carbone Artilheiro

Ranking: 615º

Carbone 5.262 posts

@john-wallace-remanow em 22/06/2026 às 21:25

Trem pior que cigarro

Foto do perfil de Marcos

Ranking: 765º

Marcos 4.503 posts

@marcos.mendes17 em 22/06/2026 às 21:24

E é pq diziam que isso era saudável kkkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Matheus Santos

Ranking: 5.948º

Matheus 504 posts

@matheus-santos37 em 22/06/2026 às 21:24

Pior que a molecada fuma isso aí se achando os fd ainda

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 127º

Ehnois 13.861 posts

@ehnois.smith em 22/06/2026 às 21:22

Conheci um cara que falta a pouco para ser morador de rua. Inventou algo deste tipo há alguns anos e depois vendeu a empresa por muitos milhões de dólares. Hoje ele vive em Miami podre de rico.

Respondendo a sua pergunta, dinheiro e a mínima importância de vai te fazer mal ou não.

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 165º

Jack 12.042 posts

@jackson.luiz.silva.d em 22/06/2026 às 21:17

Dinheiro cara...dinheiro no bolso de alguém é pretexto para criarem qualquer coisa que, mesmo destruindo o sh, não faz a menor diferença, importa a grana que chega. Infelizmente é isso.

Foto do perfil de Kaua

Ranking: 6.543º

Kaua 433 posts

@kaua17 em 22/06/2026 às 21:16

Pessoal aqui ama esse negócin aí, credo