Deixe seu comentário
Últimas respostas
@regis-algusto em 23/06/2026 às 18:14
A sua cartilha de POST bobo é extenso hein kkkkk
@john-wallace-remanow em 23/06/2026 às 16:56
Tópico padrão Enzo de qualidade
@brutal-chad em 23/06/2026 às 16:50
To preocupado, concordei com o Roblox neto...
Publicidade
@marco-antonio-andrad em 23/06/2026 às 16:48
Raiz de árvore
@eduardo-sarri em 23/06/2026 às 16:42
Mais rápido pode ser. Mais difícil é relativo. Pq era menos rápido para todos. Se você pegar o Pelé com 12 anos de idade e botar nas categorias de base hoje ele teria um desenvolvimento físico, tático, nutricional e etc muito superior e seria um jogador ainda melhor. Do mesmo jeito que botasse Messi e CR7 para se desenvolverem como jogadores na década de 50 eles teriam menores valências. Cada jogador tem que ser analisado na sua época. As vezes parece, para alguns, que o Pelé era um viajante do tempo, e tinha o preparo atual para jogar contra os caras dos anos 50/60/70.