Opinião
Corinthians tem que ser mais rápido no ataque a saída de bola e muito lenta desse jeito não chegaremos a lugar algum nesta quinta feira vamos mostrar aqui é Corinthians
181 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Corinthians tem que ser mais rápido no ataque a saída de bola e muito lenta desse jeito não chegaremos a lugar algum nesta quinta feira vamos mostrar aqui é Corinthians
181 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Preferia JV e Raul na Zaga, a saída de bola é melhor.
Quinta os jogadores descansarão. Mas hoje jogaremos bem, eu acredito.