ENQUETE: Pensem aqui comigo (…)
O time titular de hoje perderia para o Glomengo/Flamengo?
128 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O time titular de hoje perderia para o Glomengo/Flamengo?
128 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Time do Corinthians é todo aberto, até o Flamengo que é muito mais efetivo ofensivamente joga mais fechado e tem mais consistência no meio campo.
Publicidade
Mano é só um jogo. Talvez tenhamos a oportunidade de dar essa resposta.
Talvez não passasse no agregado, mas jamais perderia em casa.
Publicidade
Com essa vontade de hoje acho que não
Nosso meio ainda é fraco, infelizmente!