Fabio Santos não dá
Só o Tite não enxerga a avenida que esta o lado esquerdo, time andando em campo e por ai vai..
Time sem vontade era melhor deixa o sub 20 jogar..
633 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Só o Tite não enxerga a avenida que esta o lado esquerdo, time andando em campo e por ai vai..
Time sem vontade era melhor deixa o sub 20 jogar..
633 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O Tite usa muito uma frase quando substitui um jogador titular 'O momento do seu companheiro é melhor', mas essa frase não vale pra F.Santos/Uendel.. Quando ele sacou Uendel do time o cara estava jogando muito bem.. Lembro que o Renato Augusto postou uma foto do cara falando que ele jogava muito.. Acho que o time já não tá botando fé na substituições do Tite e percebendo a teimosia dele.. Uendel titular já...
E ainda reclamavam do Uendel, esse FS e uma enganação...nunca foi exposto antes pq tinha o JH que livrava a barra dele na marcação;;;
Fábio Santos abandonou o barco. Só não vê quem não quer. Ele parou.
Publicidade
Ainda pediu a renovação do Fabio Santos!
#foratite
Fora avenida Santos. Volta pros Bambis.
O Tite fala em respeito, lealdade no 'campo fala', mas basta ter a panela a disposição e ele coloca para jogar.