Desconfiança com o Love

Não sei se eu fui o único, mas quando o Love pegou a bola para fazer o terceiro gol eu pensei que ele iria mandar ela na torcida, sorte nossa que eu me enganei... Ele vem melhorando nesses últimos jogos, mas ainda sim está meio estabanado. De um jeito ou de outro enquanto ele estiver fazendo gols a nação estará satisfeita! É nóis rumo ao Hexa!

73 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X