Sobre o quarto gol
Só faltou o Renato Augusto dando uma caneta antes do golaço do Lucca! HAHAHA CORINTHIANS SEMPRE!
407 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Só faltou o Renato Augusto dando uma caneta antes do golaço do Lucca! HAHAHA CORINTHIANS SEMPRE!
407 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O Danilo é muito foda! Sou muito fã desse cara
Publicidade
Jogo de hoje foi coisa de maluco, era um time que parecia estar jogando contra ninguém e o outro time não conseguia nem fazer falta porque não encontrava o adversário em campo.. Kkkkk
Estava sentindo falta da caneta do RA8.
Porém no lance do Zidanilo de letra e por debaixo das pernas para o gol do Lucca foi realmente de matar.
Publicidade
Golaço, jogada de um time bem treinado...Está de parabéeeens. Tite e comissão técnica. Vai Corinthians!
Canetas RA a melhor escrita!
É do jogo contra o Atlético...Mas que foi lindo foi