Tite e Romero

Corinthians mal chegava ao gol de Denis, jogo feio, dai o Tite desloca o Romero para linha de 4 na direita e Danilo fazendo a referência. E o moleque jogou muito, o Corinthians arrebentou os bambis.

Tite e sua capacidade de enxergar o jogo e onde os atletas rendem melhor. Romero, mostrou que pode ajudar, se não que seja bem vendido.

Tmj Fiel, Hexa!

305 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

8 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Cyntia #5

    Não tem que ser vendido coisa nenhuma! Romero tem é que ficar e continuar arrebentando em campo e dando orgulho para o Timão!

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X