Fagner melhor em campo!
Jogou muita bola, marcou demais, driblou, cruzou e deu o passe para o Rodriguinho cruzar para o Guilherme. Bam Bam Bam do jogo, tem que ser elogiado. Concordam?
19 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Jogou muita bola, marcou demais, driblou, cruzou e deu o passe para o Rodriguinho cruzar para o Guilherme. Bam Bam Bam do jogo, tem que ser elogiado. Concordam?
19 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico