RMe descupe vocês

Não quero ser nenhum leigo muito menos dono da verdade nem o no assisti eu ouvi pq me celular tá bixado e prometi que ia em uma festa então iuvi mais ouvi mais oubmenos.

Bom vamos lá perdemos arrumar culpados pra que pra que ninguém fique no chinelo ótimo.

Mais acho que se somos fiéis temos que apoiar seja aprmeiras de muitas claro que não ou seja a única do ano.

Oqie é ser Corinthians ouvir algumas pessoas mais velhas digerem que ainda imaginam a fila cara hoje somos disparados o melhor time do país pra que tumutua se ganhar ou não iq te faz Corinthians títulos etc ou é amor é alma eu sou um desse que sempre arruma um pra criticar e o que ganhamos temos que apoiar independente pra que 10000 tópicos vamos incentivar quando perde e comemorar vitória sempre procurando evoluir pronto

Se errou ou não que se foda agora é Horo do eu sou Corinthians e tenho.orgulho de nossa 'fila' com.de todo resto pq se faz parte do Corinthians faz parte de todos pensa ante de usar a emoção o que é Corinthians vamos ser igual a todos no final...

Hoje jogadores vocês perderam mais se de pender de mim nesse bando fevloucos tamos juntos até o fim.pq quem é Corinthians sabe que o fim.não existe pra nos

58 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

2 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Jean #3.035

    E não é mancha agente sabe que ganhamos títulos maias desconsideram.ninguém sabe o pq nossa torcida cresce nas derrotas não aprendemos só ganhando o que importa a final eu prefiro comemorar título mais mesmo se não.co eu sou Corinthians

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Jean #3.035

    Sim eu concordo mais pra que somos líder dos dois já sabemos que não existe amor a camisa irmão mais e aí vamos apoiar agora é apoio deixa acontecer...

    Tanta coisa parece a ficaram torcendo contra. Ou ramos junto ou não

  • Mais Opções
    Freddy #5

    Muy amigo esses 23 anos de fila, é uma mancha negra na imagem do clube. é obvio que mesmo sem ganhar título é natura l atorcida do Corinthians apoiar.

    Mas a pergunta que eu faço é, por que o torcedor não pode impor sua opinião num fórum de debate? Seja posita ou negativa. Quer mais apoio do que ver um estádio lotado.

    Merece sim ser criticado pelo jogo de hoje.

    Isso faz parte.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X