Ser exemplo ou devolver na mesma moeda?
Acabei de ver uma matéria sobre o treino do Corinthians na Colômbia, e me decepciono com o que ouvi, a matéria dizia que o Corinthians não pode treinar no campo que acontecerá o jogo, para preservar a grama. Eu acho isso muito errado por parte da diretoria do Santa Fé, já que o Corinthians deu toda hospitalidade para eles, deixando os jogadores treinarem a vontade na nossa arena e eles fazem isso com a gente.
Então será que Libertadores vale tudo e o Corinthians pode parar de ser 'bonzinho' ou não devemos aderir essa atitude de não deixar ninguém conhecer nosso gramado e só 15 minutos antes do jogo fazer o aquecimento (que eu acho muito errada).
502 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



