Moral da história
A lição que tiramos dessa eliminação na Libertadores é que não aprendemos nada com as quedas anteriores.
187 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
A lição que tiramos dessa eliminação na Libertadores é que não aprendemos nada com as quedas anteriores.
187 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Verdade e na moral vamos aprender quando?
Publicidade
Kkk que fase...
Né.
Publicidade
Não aprenderam nada com a eliminação do ano passado pq quem foi eliminado em 2015 não esta mais aqui! Voamos por falta de experiência da maioria dos jogadores nessa competição.
Mano o problema tá no tire, ele e retranqueiro