Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

3 Verdades sobre o Clássico

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Renan

Ranking: 8.585º

Renan 222 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/07/2016 às 21:11
Por Renan Free (@renanfree)

Direto ao assunto, tem muito torcedor mimimi hoje em dia, que reclama de jogadores como se quem entrasse fosse fazer milagres.

1) Pessoal cobra muito o Rodriguinho, reclama, sempre dão notas baixas, mas ele é um MEIA jogando de VOLANTE, ele ajuda muito na marcação, não compromete, não tem características de infiltração como segundo volante, mas distribui o jogo lá atrás, as vezes também consegue dar bons passes e arremates, pessoal reclama, reclama reclama. Aí você vê o Elias, reflexo de um jogador, que tem empresário forte, tá na seleção sem jogar futebol desde o ano passado, no Corinthians entrou e fez um péssimo jogo na Libertadores, agora voltou e entrou em mais um jogo que tá mais preocupado em bater e fazer cara feia do que jogar bola.

2) Com Luciano ruim, pior sem ele. Danilão é o cara que a gente poem aos 30 do segundo tempo, titular já e difícil, ainda mais se tentar fazer o cara aguentar o jogo todo... Não tem mais movimentação, perde disputa de bola, não arremata, já não é mais eficiente no pivô, não tem velocidade nenhuma pra puxar marcação.

3) A realidade que muitos aqui acham Balbuena bom por ser paraguaio, não é, ele e o Yago são lentos e não dão segurança, pra mim, o Pedro Henrique é rápido, prático e bastante eficiente, titular absoluto, e acho que pós contusão, deve voltar a ser a 4ª opção, Vilson, apesar de também não ser uma excelência, joga muito mais que Balbuena e Yago (minha opnião). Yago e Balbuena colecionam falhas jogo sim, jogo não, Vilson até hoje sempre manteve uma média positiva, e o P.H. Tirando a falha contra o galo, foi o melhor zagueiro em todos os jogos que vimos.

Então a verdade é, aposta Cristóvão, vê o que tá rolando, não liga pra grife de jogador, nome de peso, põem quem tá jogando muito, punho firme. Hoje colocou o Guilherme e tirou o Marquinhos também, o Guilherme ficou isolado pra montar jogadas e sem ter com quem tabelar e criar, tendo um centroavante lerdo no ataque, e dois atacantes de lado que são bons pra contra-ataque, mas pra criar não tem o mesmo efeito.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Clodoaldo Dos Santos

Ranking: 4.817º

Clodoaldo 562 posts

@clodoaldo.dos.santos em 18/07/2016 às 13:30

Po falou que existem aqui no meu Timão muito torcedor mimimimi mas você para justificar um mete o pau em outro coerência irmão coerência

Foto do perfil de Antonio C. C. Machado

Ranking: 1.862º

Antonio 1.761 posts

@antonio.carlos.macha em 18/07/2016 às 13:28

De tudo o que você falou o que mais concordo é sobre o Pedro Henrique. Mas ontem, o 5P apesar do domínio (mais por falha nossa), foi um time tão ruim, que o Yago e o Balbuena deram conta. Na verdade a única bobeira do Yago foi o pênalti. Eles foram muito bem nos desarmes. Uma referência que temos que fazer e ao Bruno Henrique, que desarmou muito ontem.

Foto do perfil de Rafael De Souza Almeida

Ranking: 1.306º

Rafael 2.453 posts

@rafaellll em 18/07/2016 às 13:18

Cristóvão erro tdas as subistituições...!

Sem mais...!

Foto do perfil de Lucas Barreira

Lucas 1 post

@lucas.barreira1 em 18/07/2016 às 13:17

Gosto muito do Romero, mas não tem como ele ser titular!

Publicidade

Foto do perfil de Eder O Balbani

Ranking: 212º

Eder 9.321 posts

@ederbalbani em 18/07/2016 às 13:06

Se temos um miolo de defesa fraco, coloque um cara para dar o primeiro combate, se não temos um meia armador, vamos treinar entrosamento e trocar passes. Hoje não temos um primeiro volante (Bruno Henrique é segundo e Rodriguinho não é marcador), porque veio o Willians? O time não esta jogando com vontade e esta faltando aproximação.

Foto do perfil de Lucas França

Lucas 107 posts

@lucas.franca3 em 18/07/2016 às 13:06

Balbuena e Yago não tem comparação desculpa

Foto do perfil de Ciro Hey

Ranking: 119º

Ciro 13.250 posts

@ciro.hey em 18/07/2016 às 13:02

Concordo com a primeira parte apenas..

Na terceira parte concordo apenas com PH.. Vilson ainda não provou nada, só provou que não podemos contar com ele porque só se lesiona e tem um histórico assim em toda sua carreira.

Balbuena é bom zagueiro, se fosse avaliar assim então o Gil era horrível, o William era horrível porque ambos eram lentos!

Yago já mostrou potencial, mas tem algo acontecendo com ele.. Tá sentindo a pressão ou algo do género! Que não anda jogando seu melhor!

Brasileiro do ano passado quando entrava não perdia uma bola pelo alto ou por baixo.. E não é um zagueiro lento.

Quanto ao Danilo, ele pode ser titular sim.. Só que tem que avaliar que ele nunca foi um jogador rápido.. Tem que saber usar as qualidades técnicas dele.. Ele fico na área com um zagueiro em cima com o vigor físico do Maicon vai perder todas mesmo! Cristóvão deixar ele ali não foi inteligente.. Deveria ter aumentado a movimentação no ataque como Tite fez ano passado com ele, Romero e Lucca nos 6x1..

Foto do perfil de Lucas Ribeiro Fernandes

Ranking: 2.482º

Lucas 1.282 posts

@lucas.ribeiro.fernan em 18/07/2016 às 13:01

Cara o Balbuena e o melhor zagueiro que temos, que ridícula a sua comparação; (só porque é paraguaio, o Romero também e paraguaio po)