Vergonha, time de pelada
Time sem padarao, sem tática, sem atacantes na verdade esse time não tem e nada, pra vocês verem até o pobre Fluminense tem treinador e nois não, parabéns diretoria vocês estão fazendo d nois uma piada.vergonha.
87 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



