Romero

Se me botar em campo, falo com tranquilidade que faria muito mais pelo time que esse verme, naosabe tocar, dominar, chutar, parece um retardado mental, na minha opinião é uma afronta ao torcedor ter que tolerar esse merda vestindo o manto sagrado, jogador de várzea, reclamava tanto que com o Tite não tinha oportunidade, não merecia e não merece ter mesmo, não tem capacidade técnica e mental pra jogar num time da grandeza do Corinthians, pensei que o Carille seria diferente, hoje entendemos o motivo dele ser auxiliar

59 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Wesley

    Melhores momentos do Jogo!

    [17:40,25/9/2016] +55 86: Romero

    [17:40,25/9/2016] +55 86: #$!@%

    [17:40,25/9/2016] +55 86: Ahh vei

    [17:40,25/9/2016] +55 86: Romero

    [17:40,25/9/2016] +55 86: puto

    [17:40,25/9/2016] +55 86: #$!@%

    [17:40,25/9/2016] +55 86: #$!@%

    [17:40,25/9/2016] +55 86: #$!@%

    [17:41,25/9/2016] +55 86: Romero

    [17:41,25/9/2016] +55 86: #$!@%

    [17:41,25/9/2016] +55 86: lixo

    [17:41,25/9/2016] +55 86: imundo

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X